sexta-feira, 22 de abril de 2011

O Cafofo das minhas fofurinhas


Oi suas lindas… Tudo bem??

Nos últimos dias mostrei a vocês a minha coleção de esmaltes que carinhosamente chamo de fofurinhas. Hoje vou demonstrar onde ela é guardada com total amor e carinho. 
*-* sua linda
Desde muito cedo como já disse a vocês e, por influência da minha mãe ao vê-la fazendo as dela, tomei gosto pela arte de esmaltar as unhas com aquelas cores que, por muito tempo, foram e são até hoje conhecidas como 
“mais do mesmo” :X
, mas, com o surgimento de novos desingns de cores e efeitos, os novos esmaltes ganharam o mercado e o coração de diversas esmaltólatras espalhadas pelo mundo afora e, como não poderia deixar de ser se não não estaria aqui, ganharam o da titia aqui também! rs Que apesar de tudo que foi sendo criado, de novos esmaltes que foram chegando não se adequa de jeito nenhum a onda de foscos e emborrachados! NÃO CONSIGO. GENTE! DEFINITIVAMENTE NÃO DÁ! #PRONTOFALEI :X Começa assim, uma vez compro um preto, outra um azul. Hoje, tenho em minha coleção além desses: verde, amarelo, roxo, marrom e por aí vai.
Devido a tantos esmaltes que vão a cada dia surgindo e a paixão de toda mulher em esmaltar, acredito que essa paixão venha do útero, 
só pode! r
s Paixão essa que nos faz comprar, comprar e cada vez mais comprar todas as cores que vemos na nossa frente, daí chega uma hora que pensamos: ONDE VOU GUARDAR ESSE TANTO DE ESMALTES?! MINHA NOSSA SENHORA DOS ESMALTES SOCORRO!! MANDE UMA LUZ!! \o/ rs NÃO TEM JEITO! Todas nós já passamos uma vez na vida por essa situação não é mesmo?! rs Apelando ou não pra coitada da Nossa Senhora dos Esmaltes, não adianta, isso sempre acontece! :x rs
Há aquelas que guardam suas fofurinhas em gavetas de cômodas, guarda-roupas, caixas de sapato (eu guardava!), necessaire (meu caso no momento), há aquelas que mandam fazer caixas, gaveteiros maiores, prateleiras entre outros. Vale de um tudo! Hoje, como disse no começo desse post, vim mostrar onde guardo as minhas. Bom, pra ser sincera, ainda anda sendo fácil guardá-las por serem somente 41 vidrinhos 
#mimimi
, só não sei se algum dia se chegar ao sei lá, 100, 150 vidrinhos o que vou aprontar. rs
Bom, antigamente costumava guardar minhas coisas de fazer unha numa caixa de sapato dentro do guarda-roupa da minha mãe, hoje, guardo numa necessaire que minha prima ‘
obrigada prima!’
 me deu e na hora já imaginei minhas fofurinhas guardadinhas lá dentro e tenho também uma caixinha de plástico de lojinha de R$ 1,50 que ganhei de amigo secreto da minha mãe ‘MUITO ÚLTIL!’ Nela, guardo o restante dos esmaltes juntamente com algodão, acetona, alicate, espátula, palito, enfim, a parafernália toda pra fazer a unha.
Agora, mostro em fotos o cafofo das minhas fofurinhas. Não é por nada não, mas umas amigas não me chamam de Lady Kate a toa. Dêem uma olhadinha na minha necessaire:


Agora, minha necessaire e minha caixinha com toda parafernália de fazer as unhas e o restante das fofurinhas que não cabem na necessaire:


Como vocês podem ver tem de tudo: meus esmaltes, um pano 
já velho e bem sujinho de esmalte
 pra forrar a mesa e num fazer lambança, uma loção hidratante, palitos, lixas, alicate, espátula, luva plástica, pincel recortado pra fazer nail arte palito de fósforo. Aí vão dizer: Essa menina é maluca, ela usa palito de fósforo pra fazer nail art nas unhas:x rs Aí eu respondo pra vocês: Doida até que sou muito mesmo, mas de fato uso palito de fósforo, pois, devido a falta de pincéis adequados de nail art foi o que encontrei que ajudasse para que eu pudesse fazernail art em minhas unhas. Busquei maneiras alternativas pra poder fazer pelo menos bolinhas, florzinhas, patinhas de cachorro, ou seja, as nail de iniciantes, as únicas que consigo fazer rs. #tristeza. Fiz um cupcake uma vez e ficou até bem legal, mas os que saem direitinho são bolinhas, flores e patinhas mesmo.ACREDITEM! COM PALITO DE FÓSFORO CONSIGO! rs Depois faço um tuto pra vocês.

E aí suas lindas, o que acharam do cafofo das minhas fofurinhas? Me contem nos comentários como vocês fazem pra guardar as fofurinhas de vocês.

Beijos

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário