sexta-feira, 22 de abril de 2011

Demorei mas voltei!



Oi suas lindas… Tudo bem??
QUE SAUDADEE!! *-* S2 Como vocês puderam perceber fiquei uns diazinhos sem postar mas tive uns contratempos familiares aí nada grave não, mas foi punk o negócio. rs Correria com presente de niver de mamis rs oun *-*
Enquanto estive ausente, chegaram novas fofurinhas LINDAS DE VIVER aqui em casa que tô louca pra mostrar TUDO pra vocês e ainda tem coisa pra chegar! #adorooo E, assim que forem chegando passo as novidades correndo pra vocês.
Quero só fazer a ressalva de uma coisinha… No último post eu abri um espaço denominado ‘Cantinho da Esmaltolatra’ pediando para que vocês independente de terem blog ou não que quesessem falar sobre a coleção de vocês, um esmalte preferido, uma nail art, enfim.. TUDO o que vocês quiserem falar e que entrassem em contato comigo pelo meu Twitter com a tag #CantinhodaEsmaltólatra ou por DM me mandassem um texto que iniciasse com uma foto sua, uma apresentação sobre vocês e em seguida o que vocês fossem falar e que, postaria nesse espaço os posts de vocês todas as quintas, só que o que aconteceu foi o seguinte: EU NÃO RECEBI NENHUM POST DE NINGUÉM ATÉ AGORA E É AMANHÃ! QUE DECEPÇÃO GENTE! :S Ainda disse quando abri esse espaço que só entrariam aqui posts de vocês, nenhum meu então VAAmooo! rs Então, peço encarecidamente para quem ainda quiser mandar seu post que mande hoje, por favor! Eu não queria ter que deletar esse cantinho que pensei pra vocês com tanto carinho gente é sério!

É isso! Espero o texto de vocês enquanto preparo os posts com todas as novidades que tenho pra mostrar.
Beijos
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário