sexta-feira, 22 de abril de 2011

Minha Coleção - Parte VII


Oi suas lindas… Tudo bem??

Hoje venho mostrar pra vocês a última parte da minha minúscula coleção de fofurinhas. 
mimimimimi.
 Nos últimos posts, mostrei a vocês em cada um uma marca com os vidrinhos que tenho em minha coleção de fofurinhas, não é mesmo? Só que hoje resolvi que vou mostrar TRÊS MARCAS! \O/ Isso é bom, né?! Bom, é sim, porém, tenho somente UM  DE CADA MARCA! :X choro Mas os tenho! ee \o/. As marcas que venho mostrar são: Ana Hickmann, Cora e Dote. No geral, são esmaltes muito bons de esmaltar. São eles: Francesinha – Cora, Jasmim dos Poetas – Ana Hickamann, Verde – 258 – Dote. Desculpa a má qualidade das fotos! :x


Francesinha – Cora: Branco cremoso acentuado tranqüilo de passar que atende bem ao nome francesinha se destacando bem ao fazer o rico na unha e ao finalizar com outro branco ou base por cima. O resultado normal de uma francesinha 
pra quem saiba fazer, o que não é meu caso! rs :x O meu tá acabando #choro

Jasmim dos Poetas – Ana Hickmann: Um rosa bebê cremosão também tranquilo de passar somente 
um pouquinho preguentinho’ como todos ou quase todos esmaltes da marca. :x
Mas o resultado final na mão fica uma graça. Dá uma delicadeza fashion á mão, principalmente, se você esmalta com o Amor Perfeito – 10 que mostrei ontem aqui pra finalizar a cor antes do Extra Brilho e, assim, você terá um rosa Furta-Cor muito mais que absolutamente lindo. INDICO MUITO! *-* Pena não ter foto pra exemplificar, mas assim que esmaltar novamente com ele farei novamente a combinação e postarei aqui pra mostrar. Já esmaltei várias vezes com ele e, naquela época, nenhuma amiga minha tinha ele na coleção.Relíquia?! Oo rs \o/

Verde – 258 – Dote: Esse esmalte ganhei de uma amiga de faculdade depois que elogiei mas mãos dela e, no outro dia ela me deu o vidrinho 
quase morri! obrigada amiga.
 E, foi amor a primeira esmaltada. Este é um verde aberto lindo, fashion, tranquilo de passar, mas, porém, o grande protagonista de uma tragédia que venho lamentamdo desde o meu primeiro post. Estava esmltada com ele há mais de uma semana e sem lasquinhas acreditem quando MINHA UNHA FOI MUTILADA! CHOROO! Ela tava linda e saiu uma laca enorme! Mas, GRAÇAS A DEUS ela está curando! \o/
Abaixo seguem fotos da minha mão com minha fofurinha verde e do esmalte que estou no momento: Diamante – Colorama (2 camadas), Carícia – Impala (2 camadas) e finalização com Extra Brilho – Colorama (1 camada).


Agora, o esmalte que estou hoje e a foto da minha unha mutilada e curta. :x 
#mimimimim
i. Particularmente gostei da combinação que fiz sábado, e que, achei delicadinha e fofa. Farei essa combinação mais vezes:


Falando agora sobre os pincéis das marcas. No geral, são muito bons, porém, os da Cora, poderiam ter mais cerdinhas pra abrir e espalhar mais o esmalte. Acho o meu tão fininho. #mimimimimi Falo isso pelo pincel do que esmalte que tenho, não sei se teve alguma mudança daquela época pra cá, se é por que era francesinha, mas assim que tiver outro pra comparar falo a vocês. Vocês mesmo poderiam me fazer essa gentileza de descrever pra mim sobre os da coleção de vocês nos comentários.

E aí, suas lindas, algumas de vocês já conheciam esses esmaltes? Alguma marca ou cor é novidade pra alguma de vocês?  Contem pra mim nos comentários.

Beijos

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário