sexta-feira, 22 de abril de 2011

Minha Coleção - Parte V



Oi suas lindas… Tudo bem? O post hoje demorou mas saiu! rs
Bom, venho hoje mostra mais uma marca da minha coleção de fofurinhas pra vocês. Como vocês podem ver minha coleção está afunilando. #triste A marca ao qual venho mostrar hoje a vocês é a Ludurana. Uma marca de esmaltes ulta, mega, power, blaster, master lindos. Querem ousar, sair da mesmice, causar e ficar fashion? Usem Ludurana! FATO! \O/ AMO! S2 Me senti a própria garota propaganda, mas abafemos! #aloka rs
Não vende a marca na minha cidade. choro descontrolados. :X Os esmaltes que tenho foram todos presentes de duas amigas fofas. Um foi dado por uma colega de faculdade ano passado. ME FORMEI! Deus é pai! E o outro ganhei da fofa da Maysa, do esmalteseponto num joguinho de advinha bem divertido que ela fez valendo o Azulle, da Ludurana. Ai vocês me perguntam que que é essa caixinha amarela, essa caixinha marronzinha, esse sache da Sancion Angel (com hidratante de cutícula, esse palitinho esse palstiquinho quadradinho que na verdade é um par de luvas, essa lixinha tão fazendo aí? Poois é, a fofa além de me mandar o esmalte da brincadeira, manda essas fofurinhas lindas e cheirosinhas da Sancion que tô loooooouca sempre fui FATO rs pra usar e agora só aflorou e uma cartinha foférrima. rs Já disse a ela mas digo de novo: AMEI MUITO TUDO SUA LINDA! \o/ S2 Prometo que quando usar tudo mostro aqui pra vocês. Fotografei os mimos pra vocês verem. Detalhe pra sacolinha com coraçõezinho! oun *-* Num é uma fofa?! *-*


Dessa vez, como dá pra perceber  já está afunilando minha coleção :X e venho mostrar a vocês hoje quatro fofurinhas da marca que tenho. São elas: Amarelo-Lumi, Azulle, Red-Lumi e Pink-Lumi.

Amarelo-Lumi: Um esmalte muito lindo adeptaço do esquema ‘cor cheguei’ QUE ADORO mas é muito lindo. Um esmalte amarelo aberto que costumo falar com um Q’zão florescente de verde abacate. Ele dá um aspecto fosco, mas com Extra Brilho fica TUDO! \o/ Esse ganhei de uma amiga de faculdade fofa S2 que certa vez foi numa loja de cosméticos e, sabendo que gosto de esmaltes e que, sou um tanto quanto inlove’ por cores nada tradicionais, trouxe esse pra mim que amei a primeira vista e a primeira esmaltada então nem se fala. rs
Azulle: Um roxinho clarinho lindo dado como dito acima pela Maysa obrigada linda!Ainda não esmaltei com ele, mas tô doida pra esmaltar. Vejo muitos e muitos elogios sobre a cor por aí. Presente da fofa da Maysa, do esmalteseponto .
Red-Lumi: Pra quem pensou que pelo nome ser red a cor seria vermelha SE ENGANOU MEU BEM! é um laranjado florescente abertão. Uma lindeza! Presente de uma amiga de faculdade. Paixão a primeira vista e a primeira esmaltada. rs
Pink-Lumi: Um pink bem pink florescente queimadinho ao estilo Paty de ser e deixa a unha uma graça e com atitude. Presente de uma amiga de faculdade. Paixão a primeira vista e a primeira esmaltada. rs

Enfim, deu pra perceber que ADORO os esmaltes da marca, né?! Sempre faz sucesso quando esmalto algum deles. Os esmaltes atendem a cor do vidrinho perfeitamente. O pincel é uma beleza pra ajudar espalhar o esmalte e, muitas vezes, você quase que nem precisa passar a segunda camada. O Amarelo-Lumiseu lindo é um desses.

E ai suas lindas, algumas de vocês tem esses ou algum desses esmaltes? Deixem pra mim nos comentários.

Beijão

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário