sexta-feira, 22 de abril de 2011

Minha Coleção - Parte VI



Oi suas lindas… Tudo bem?
Como vocês puderam perceber ontem não postei, pois, a pobreza da pessoa não permite que ela tenha uma pilha recarregável, #morro então, uso alcalinas, mas não é sempre que tenho e, nos últimos dias, racionava total as coitadas e uma hora elas tinham que acabar, né?! #raiva MAS MEUS PROBLEMAS ACABARAM! \O/
 Meu avô veio pra cá e pedi pra minha mãe comprar pilha pra tira foto do povão e ela comprou um par que vou necessitar racionar pra ter muito tempo! rs :x
As fofurinhas ao qual venho mostrar pra vocês hoje é de uma marca que nesse mundo esmaltístico nunca vi um único post sobre a marca. Acreditem se quiserem!
 E, perguntando a algumas amigas esmaltólatras se conheciam a marca algumas responderam que só conheciam os batons da marca.  A marca das fofurinhas é a AcquaLips alguém aqui conhece? Tenho três vidrinhos da marca. São eles: Amor Perfeito – 10, Orquídea – 09 e Rosa – 12. Desculpem a má qualidade da foto, pois o monitor aqui não contribui para uma boa edição! :x Essas fofurinhas ganhei da minha mãe que ano passado foi uma vez em Goiânia e, por um acaso, passando em frente a uma lojinha e, sem querer viu uma cesta cheia de esmaltes dessa marca de diversas cores e minha mãe perguntou quanto era e a mulher respondeu: – R$ 1,00! UHUUUU \O/

Amor Perfeito – 10: Um cinzinha perolado com mini brilhinhos super fofos. Nunca esmaltei com ele, mas assim que esmaltar posto aqui pra vocês verem.
Orquídea – 09: Rosa bebê perolado meio esbranquiçadinho. Também, nunca esmaltei com ele, mas assim que esmaltar posto aqui pra vocês verem.
Rosa – 12: Um rosinha furta-cor clarinho lindo. Já esmaltei ele uma vez com o Jasmim dos Poetas, da Ana Hickmann e deu um efeito super lindo ao esmalte. Meu próximo post falarei sobre ele e mostrarei mais dois esmaltes e uma foto da minha unha mutilada que está em árdua fase de recuperação. 
Oremos por ela! rs :x

A marca continua sendo novidade pra vocês? Posso dizer que gostei muito tendo como base os que tenho. O pincel da marca ajuda a espalhar muito bem o esmalte. O que vocês acharam? contem pra mim nos comentários.

Beijão suas lindas.

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário