sexta-feira, 22 de abril de 2011

Minhas fofurinhas - Parte III



Oi suas lindas… Tudo bem?
Para que leu o post de madrugada deve tá estranhando eu aqui de volta hoje de novo! VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR! HAHAHA RS #ALOKA
Assim, por conta de alguns percalços da vida tive que postar de madrugada e, para não ficar em dívida com vocês e considerando que ontem deveria ter um post e hoje outro, cá estou eu aqui de novo para dar continuidade a apresentação das minhas fofurinhas pra vocês.
Achei engraçado ontem uma leitora comentar sobre eu usar os esmaltes até finalzinho e mencionar que até existe um desafio do ‘Vidrinho por inteiro‘, que pra que não conhece é escolher um vidrinho e intercalá-lo nas esmaltadas da semana pra que esmalta muitas vezes por semana ou para quem faz uma vez  por semana como eu, separar pelo menos uma semana de cada mês pra usar o esmalte escolhido até acabar. Na realidade, os meus esmaltes que apresentei ontem da Risqué são de vidrinhos que tenho faz muito tempo, mas ressalto que não estão vencidos 
estão todos devidamente catalogadinhos ufa!
 E estão separados pra uma futura nail art que só tenho a intenção de fazer e não pensei ainda nos desenhos rs Sugestões aceito de bom grado! rs
Bom, a marca de hoje é a Colorama, cujo tenho sete esmaltes, sendo um deles um Extra Brilho que é da ‘Linha de Proteção’ das unhas da marca. Vamos as fofurinhas:

Diamante: Um branquinho transparentinho que quer ser meio cintilante, meio fosco, mas que deixa a unha uma graça pra aqueles dias de cansaço de esmaltar cores escuras. É só por um branquinho com mais cor por baixo como base e colocar e camadinhas dele por cima e TCHARAM! \o/ Unhas lindas e delicadas num piscar de olhos.
Clubber: O coisinha linda de titita. Um rosa pink queimadinho lindo de viver pra aquelas que como eu AMAM uma corsinha mais fashion nas unhas. Mais um eleito pela minha mãe como over demais:x
Estrela de Luz: Um branquinho mais acentuado, mais encorpado que o Diamante usado muitas vezes  num passado #SoFarWay e que, hoje, quando não tá esquecidinho, tá fazendo parte de misturinha  ou nail art.
Extra Brilho: O que dizer de um Extra Brilho? Que ele ajuda a fazer a cor do esmalte brilhar? #claroquesimdeer Mas esse esmalte ele é muita das vezes o nosso amigo de fé irmão camarada, mas também um vilãozinho, pois não sei si é a falta de paciência, o tempo, comprovado esmaltisticamente e cientismaltisticamente #poetizeilegal que dias quentes fazem o esmalte ter aquelas
abomináveis bolinhasmas nada que pra mim não resolva depois de um momento de raiva óbvio, com um super, hiper, mega, power glitter. TE AMO IMPALA SUA LINDA! RS. Mas que muita das vezes as benditas bolinhas aparecem, e aparecem MESMO! :X
Militar: O nome mesmo diz, a cor de uniforme de militar e parece mesmo. Nome e cor casam perfeitamente. Um verdinho musgo lindo de viver que é uma das paixões da titia aqui. Fica uma lindeza, um charme na unha. Eleito pea minha mãe, assim como o Clubber over demais. :X
Pétala Branca: QUEM JÁ USOU CORRETIVO LÍQUIDO DE TEXTO NA ESCOLA LEVANTA O MOUSE! JÁ! \O/ Um branquinho beeeeeeem cremosão, difícil de esmaltar como todo e qualquer branco dessa consistência #choremoeoremos, mas que, dependendo da combinação que se faça, o efeito que se dê, fica muito lindo. É dificil, mas sou brasileira e não desisto nunca. YES WE CAN! \O/
Véu: Um branquinho transparentinho e, assim como o Estrela de Luz já foi  usado muitas vezes num passado 
#SoFarWay,e que, hoje, quando não tá esquecidinho, tá fazendo parte de misturinha  ou a espera de uma nail art.

E aí, suas lindas, gostaram? Algumas de vocês já usaram esses esmaltes? Não conheciam algum? Deixem nos comentários.

Beijos
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário