sexta-feira, 22 de abril de 2011

CANTINHO DA ESMALTÓLATRA: As princesas da Zamunda!

Oiiii!
Para quem não nos conhece, somos as princesinhas de Zamunda… Muito prazer!
Ah, não! Tem que falar sério, né?
Bom, vamos lá de novo!
Somos a Fabiana e a Mariana, do blog http://bellanefertiti.blogspot.com! Somos do Rio de Janeiro e vamos tentar (porque nem sabemos direito, na verdade!) como começou o nosso vício em esmaltes!
Lembram do furor que foi o lançamento do Sereia, nosso azul baphinho da Impala??? Pois é, foi o amor pelo Sereia e pelo queridíssimo Marina que nos deixou apaixonadíssimas pelo infinito de cores das coleções que foram aparecendo desde então! Hoje, talvez tenhamos uns 400 esmaltes… Temos que refazer o censoooo… rsrsrsrs
Hoje, o vício aumentou um pouco mais… não é só mais esmalte. É perfume, make… sapato, bolsa, acessório de cabelo…. enfim! Surtadas! E felizes…. kkkk
Agradecemos à queridíssima Ana Carol pela oportunidade de estarmos aqui! Bjão procês!!!!!
Enviamos as nossas fotos com os esmaltes que estamos usando… o meu é o Escândalo, da Ana Hickmann + Arco Íris, da Ludurana.


Bjkssss

Não são umas fofas, gente? Estreamos muito bem, não?? Eu é que agradeço a colaboração de vocês suas lindas.
Meninas, comentem aí o que vocês acharam suas lindas. A próxima pode ser você. É só entrar em contato comigo pelo Twitter com a tag #CantinhodaEsmaltólatra que entro em contato com vocês.
Beijos suas lindas e até a próxima quinta.
Carol

7 comentários:

  1. Super obrigada pela oportunidade!

    Vc é uma querida nossa!

    Vida longa ao seu blog!

    Grande bjo.

    fabi e mari m.

    ResponderExcluir
  2. Eu é que agradeço imensamente. Vocês duas também são minhas queridas. Que meu blog tenha uma vida muito longa AMÉM! \o/ rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fez ótimas escolhas mesmo.
    São lindos os esmaltes.
    Boa sorte com o seu blog, com dedicação ele vai ficar cheio de seguidores.
    Comecei agora tb!
    Beijo
    (seguindo, me segue tb)
    http://femininaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai flor, obrigada! Deus te ouça! Depois dou uma passadinha no seu!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O meu vício começou quando eu aprendi a fazer minha unha sozinha kkkk minha tia que me ensinou... depois disso já era!! xD apaixonei demais...

    bjosss, continue que é sucesso!!

    http://specialnail.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei a gostar e praticar vendo minha mãe fazer e quando ela fazia a minha.

    Obrigada! Volte sempre!

    Vou visitar o seu depois

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, amei seu blog e estou seguindo!
    Segue a gente também?
    Beijos,
    Lili
    @peruas_em_acao
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir