sexta-feira, 22 de abril de 2011

Cantinho da Esmaltólatra


Oi suas lindas… Tudo bem?
Hoje venho contar pra vocês algo que venho pensando a um tempinho atrás e, conversando com algumas blogueiras no Twitter elas me deram a maior força pra fazer e cá estou eu. rs
Bom, quando tive a idéia de fazer este blog, pensei em não trazer somente resenhas sobre a minha coleção como já fiz nos primeiros posts, nem somente falar sobre o esmalte o qual esteja usando na semana, mas sim, um espaço ao qual pudesse juntamente com vocês falar a vontade sobre uma de nossas paixões que são os esmaltes ou como costumo chamar ‘fofurinhas’. Assim, reservei esse espaço do blog pra que TODAS! EU DISSE TODAS vocês independente de terem blog ou não se sintam absolutamente a vontade de postar aqui. Podem ser posts sobre um esmalte preferido, um texto ou vídeo que fale da coleção de vocês, uma receita de misturinha 
eba!
, uma nail art, algo sobre cuidado com as unhas, ENFIM, TUDO O QUE VOCÊS QUISEREM MOSTRAR!  *-*

Peço para que quem se interessar entre em contato comigo pelo meu Twitter (me sigam). Por favor, coloquem a tag #CANTINHODAESMALTÓLATRA para que possa identificar vocês lá. Façam por gentileza uma mínima apresentação sobre vocês antes do assunto que vão tratar e inseram no post uma foto de vocês. Arrasem lindas! \o/ Pretendo colocar as postagens de vocês uma vez por semana nesse espaço as quintas-feiras por estar começando hoje. Como esse espaço é exclusivo de vocês estarei sempre aberta a sugestões.
Por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado da novidade que trouxe a vocês hoje, e que, participem fazendo desse espaço o seu espaço. Conto com a colaboração de todas vocês. Divulguem 
prasamiga’
.
Até quinta-feira que vem com o primeiro post.
Beijos
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário