sexta-feira, 22 de abril de 2011

Minha Coleção - Parte IV



Oi suas lindas… Tudo bem?
Que coisa mais assustadora e ao mesmo tempo inacreditável acontecendo no Rio, hein?! :x O que nos vem a cabeça é a indagação sobre o que leva um indivíduo adulto de 23 anos a cometer tal atrocidade com inocentes ainda mais em se tratando de crianças e adolescentes, né!? :x Que Deus conforte e dê força as famílias que perderam seus entes e o que nos resta nesse momento é orar e pedimos é Paz no Rio pelo amor de Deus! \o/
Bom lindas, mesmo em meio a tamanha atrocidade vamos tentar voltar as nossas atividades, falando daquilo que nos traz muita alegria, que nos deixam lindas e fashion, que são nossos queridos, amado e idolatrados esmaltes, carinhosamente chamados por mim de ‘fofurinhas’. rs
A marca ao qual trago pra vocês hoje continuando a demonstração das minhas fofurnhas é a Avon, uma marca que traz esmaltes a preço super acessível a nós esmaltólatras, mas que 
não é muito bem vista por algumas blogueiras esmaltóltras
, mas, por outro lado, há outras que não tem coisas a reclamar sobre os esmaltes da marca. Eu, particularmente, caminho pelos dois lados da questão, pois, há esmaltes em minha coleção que aprovo e outros que desaprovo. Minha desaprovação é no sentido de ao adiquirí-los, de estes não serem o que realmente mostram no catálogo e na revista e, por outro lado, outros que aprovo por atendem e até surpreendem com a cor apresentada. Tenho sete esmaltes da marca sendo um deles da Linha de Tratamento, um Fortalecedor de Unhas com Fibras. As cores que tenho são: Belíssima, Bikini, Branco Leite, Dolce Vita, Fortalecedor de Unhas com Fibras, Orquídea e Romântica.

Belíssima: Um marronzinho claro cor da pele bem lindo. Já usei algumas vezes e achei muito linda a cor e muito bom de passar. Faz jus ao nome.
Bikini: Um rosa pink bem lindo e fashion, pigmentado e fácil de passar.
Branco Leite: Aquele que você compra com o desejo de que suas unhas fiquem iguais as da revista, 
podendo dizer perfeitamente propaganda enganosa.
Aquele que você deseja fazer a mão branca, francesinha pra aqueles dias que você deseja um esmalte clarinho, mas digo escolher esse é meio complicado e,pra variar não perde seu estilo característico da cor de corretivo líquido escolar. :x
Dolce Vita: Um marrom escuro bem lindo e pigmentado, mas que 
ainda não esmaltei
 com ele e, assim que esmaltar mostro aqui e acredito que ele não irá me decepcionar.
Fortalecedor de Unhas com Fibras: Um milagreiro, faz um bem danado pras minhas unhas,
 mas tá acabando chora. Esse é um daqueles coisa fofa de titia.
 Um rosinha claro lindo que atualmente uso também além de tratamento pra minhas unhas, mas também, como base pro esmalte e não interfere em nada na cor. Esse é um daqueles que já tem lugar mais que garantido na minha listinha de pedidos na próxima campanha juntamente a nova coleção da marca ‘Garota da Capa’ que, assim que encomendar e chegar posto pra vocês, mas já espero muito mais que ansiosamente o Mira e o Removedor de Esmaltes sem acetona que encomendei nessa campanha.
Orquídea: Outro daquela premissa já dita anteriormente de que meio que vem com o estilo 
propaganda enganosa
, pois na revista é apresentada de outra cor. Adquiri este por encomenda na revista acreditando pela foto apresentada que seria roxo. Já apresentei pra vocês aqui sobre meu desejo antigo de ter esmalte roxo e mais uma vez para conseguir realizá-lo, encomendei este, mas fui enganada:xEste é um esmalte na verdade rosa queimado que não atende nem a roxo, nem a orquídea, como se apresenta o nome do esmalte. Enfim, querendo um esmalte roxo, acabei adquirindo um rosa:x Considerando a real cor do esmalte, pra quem quer um rosa queomado bem bonito, bom de passar, pode perfeitamente comprar esse.
Romântica: Um cobre cintilante lindo 
e bem antigão
 na minha coleção, mas que eu amo. Uma beleza de passar, mas que tá acabando choro e, pelo que me lembro, não tem mais na revista pra vender, né?! #mimimimimi Estou esmaltada com ele com a unha multilada como já disse em posts passados. Triste mas vou superar. Nessa minha nova fase de recuperação de uma unha mutilada tô procurando esmaltar com cores mais clarinhas, discretinhas até consegui consertar e nivelar todas as unhas.
Um detalhe que noto nos esmaltes da marca em geral é que o fundo do vidrinho fica branco muito estranha e rapidamente. Dá pra ver na foto. :x Com algumas de vocês também acontece isso ou é só comigo?
Falando do pincel, particularmente gosto muito, pois tem cerdas leves e espalha muito bem.
E aí suas lindas, algumas de vocês já usaram esses esmaltes?

Beijos
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário