sexta-feira, 22 de abril de 2011

Minhas Fofurinhas - Parte II




Oi suas lindas… Tudo bem? Como vocês podem perceber, o blog ainda tá em construção e hoje com a ajuda da queridíssima Wal Valeu lindona! Vai pro céu direto a lindona #fataço tentamos incessantemente fazer com que o blog tivesse a janelinha pra seguir, mas não conseguimos e ainda por cima levamos um baldão de água fria ao descobrirmos após pesquisas e perguntas no Twitter prasamiga’que esse tipo de configuração só é feita se o site for pago, o que infelizmente não é o meu caso mimimimimi a pobreza da tia aqui é das braba. rs A tarde recebi um convite super fofo da  ”Eu e os esmaltes” que NÃO CONTO! NÃO CONTO! NÃO CONTO! RS Mas bem rapidão vocês vão saber.
Bom, vamos ao que nos propusemos a fazer que é demonstrar minha minúsculachora coleção de esmaltes. Hoje seguindo o que falei no post passado de demonstrar das marcas que tenho mais pras que tenho menos, a escolhida de hoje é a Risque uma marca super acessível no mercado, e que apresenta cores muito lindas. Tenho sete fofurinhas na minha coleção. São eles: Dara, Iasmin, Mini Saia, Penélope Charmosa, Preguiçinha, Renda Charmosa e Topázio Púrpura.

Dara: Um perto com fundo avermelhado. Tá acabando! Quero mais #mimimimimi
Iasmin: Um laranjado escuro com jeito de terra, mas pena que também tá acabando. :x
Mini Saia: Um rosa peroladão lindo. Já fiz algumas combinações com ele e esmalte da Impala e Ana Hickman, quando fizer de novo mostro.
Penélope Charmosa: Um rosa bem Paty, como costumo chamar. Uma cor bem linda que serve mesmo pra mim, por que umas amigas dizem que sou meia Lady Kate sou eu, tudo bom queridas?! rs #ADORO porue tenho o lado peruístico um cadin a mais que o normal, mas fazer o que gente eu gosto, poxa! rs Não esmaltei com ele ainda chora mas quero muito. Esmaltando posto aqui. Esse foi um presente super fofo que ganhei da Maysa, do Esmaltes e Ponto
Preguicinha: Um vermelho escuro lindo fashion.
Renda Charmosa: Uma rendinha super meiguinha. Outro que ainda não esmaltei,chora mas tô com muita vontade de esmaltar. Esse fambém ganhei da fofa Maysa, do Esmaltes e Ponto
Topázio Purpura: Já disse aqui da minha paixão por roxo, né?! POIS É, mas minha paixão durante um tempão ficou na UTI em estado ultra, mega, power grave pois, o único roxo que tinha ERA FOSCO #MORRO Não consigo gostar de jeito nenhum desse tipo de esmalte e não tem extra brilho na galáxia que conserte. Tentei por duas vezes passá-lo, mas não consegui. Pra mim, esmalte fosco dá um efeito muito estranho, parece plástico derretido e pregado na unha. Não consigo! Definitivamente não dá! :x

E aí lindonas, algumas de vocês não conheciam algumas das cores? Conhecem todas já? Contem pra mim nos comentários.
Me desculpe o post não ter saído só hoje mas o importante é que ele saiu! aee \o/ Me empolguei vendo Roupa Nova AMO, ABAFEMOS no Jô! #sorry
Boa noite Lindonas!
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário